segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Geraldo Vandré - entrevista

Entrevista com Geraldo Vandré, no Clube da Aeronáutica, Rio de Janeiro.
"O que os militares fizeram com o Vandré? E a resposta foi dada por ele mesmo, não houve tortura, não houve agressão, é difícil para as pessoas aceitarem isso, porque esta "estória" de tortura foi contada, recontada e repetida ao longo dos anos pela esquerda, se tornando quase verdade. Graças a Deus o Vandré está lúcido e muito coerente, desfazendo esta versão que foi montada sobre ele e elucidando os fatos.
Na década de 60, a informação não era ágil como agora, não se sabia que o povo nos Países Comunistas viviam a mercê do estado, sem qualquer tipo de liberdade e na miséria, a propaganda da esquerda vendia o regime como uma maravilha, como um sistema livre e igualitário, o que muita gente pelo mundo afora acreditou e equivocadamente passou a lutar com unhas e dentes para implantar o comunismo.
Vandré por ser um idealista tb se influenciou, somente quando ele vai para fora do Brasil e passa a ter contato com os Países de esquerda é que lhe vem a iluminação e a descoberta de que as coisas não eram como lhe haviam vendido. Sua escolha natural e coerente a partir de sua volta, foi se retirar da Mídia e se desvincular de qualquer tipo de manipulação esquerdista. O único vínculo da música deste Gênio chamado Geraldo Vandré é com a liberdade." Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu nome e e-mail, aguarde para receber a resposta, por favor. Agradeço sua participação. Abraço.